segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nokia Lumia 925 chega ao Brasil

O Nokia Lumia 925 chegou ao Brasil. O aparelho é uma variação do Lumia 920 e está sendo vendido aqui no país pelo preço inicial de R$ 1.799,00.

Juntamente com o Lumia 928, o Lumia 925 é o aparelho com o acabamento mais bonito da linha Lumia da +Nokia, em minha opinião. O aparelho tem o corpo de alumínio, espessura fina e belos cantos levemente arredondados. Combina perfeitamente com o Windows Phone 8. Basta olhar a imagem acima e perceber que se trata de um celular para quem tem muito bom gosto. O corpo do Nokia Lumia 925 é de metal, diferente dos outros aparelhos da mesma linha, que são de plástico (policarbonato). Veja abaixo um vídeo (em inglês) com os detalhes do aparelho, feito pelo site www.engadget.com.


Mas não é só o design que chama a atenção, os recursos também. O slogan do Lumia 925 é "mais do que seus olhos podem ver", isso por causa da câmera e outros recursos exclusivos do Windows Phone aliados a um bom processador.



Veja as especificações detalhadas dele:
  • Tela de 4,5 polegadas com resolução de 768x1280, densidade de 334 ppi, PureMotion HD+, Controle de brilho, Sensor de orientação, Modo de brilho alto, Taxa de atualização de 60 Hz, Vidro Gorilla® Corning® 2, Vidro esculpido, Fácil de limpar, Tela do Nokia Glance, Perfil de cor do Lumia, Amplo ângulo de visão, Avanços em leitura a luz do sol
  • Bateria de 2000 mAh com suporte para carregamento sem fio
  • Processador Qualcomm Snapdragon™ S4 de 1,5 GHz com dois núcleos de processamento
  • Memória RAM de 1 GB e memória interna de 16 GB
  • USB, Bluetooth, NFC e 4G
  • Câmera de 8,7 Megapixels com tecnologia PureView, foco automático, Lentes Carl Zeiss Tessar, flash LED duplo e vários recursos e aplicativos exclusivos para a câmera do Lumia 925, grava vídeos em Full HD (1080p)
  • Câmera frontal de 1,2 Megapixels

O aparelho está disponível em 3 cores: branco, prata e preto. Mas é lindo de qualquer cor! E tudo fica ainda melhor com o Windows Phone 8, sistema presente no aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário