O autor



Olá, Meu nome é Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Café. Moro atualmente no Espirito Santo, às vezes sozinho, às vezes com meus pais namorada, sogro e sogra, moro em qualquer lugar.

Sempre fui apaixonado por Windows Phone e sempre tive vontade de criar um blog e uma page mas, nunca conseguia sozinho, parte de logo e nome nunca foi minha praia até que um dia eu criei coragem e perguntei se poderia fazer parte de uma page como editor que mesmo pequena, me atraia muito. Graças ao Jamir, hoje sou dono da page e sinto muito orgulho disso.

Fora o blog Meu Windows Phone, faço coisas simples, nada de excepcional, não pratico esportes mais, sofri um acidente que acabou com meus músculos, sem sequelas, porém não tenho mais tanta resistência na perna, vejo minha incrível namorada (meu maior orgulho) e cuido dos meus irmãos. Traduzindo, sou um cara muito simples.

Também é na simplicidade que pretendo levar o blog, mostrando para vocês um conteúdo chamativo porém simples, nada de formalidade ao extremo, atraindo leitores pelo conteúdo e pela maneira de expressão. Espero que gostem dessa nova direção do blog, mandem sugestões, reclamações ou sei lá, algo que veja n telha, assim, aprenderei muito mais com a ajuda de vocês.

Agradeço pela companheirismo e lealdade, contem sempre comigo.  Cadu Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário