sexta-feira, 14 de março de 2014

Atualização do WhatsApp permitirá planos de fundo personalizados e outras novidades

Os desenvolvedores do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, que recentemente foi adquirido pelo Facebook, estão preparando uma grande atualização do mesmo para Windows Phone. De acordo com informações do site Windows Phone Central, o aplicativo passará a permitir a personalização de planos de fundo para cada contato – o plano de fundo aparece quando se está em uma conversa – e a alteração deles, podendo escolher uma imagem nos álbuns, tirar uma foto na hora, procurar na web ou escolher entre as 41 imagens pré-definidas pelo aplicativo. Esse recurso está presente no WhatsApp para +Android e é um dos mais requisitados pelos usuários do Windows Phone, a fim de obter a mesma experiência em ambos os SOs.

A nova atualização do WhatsApp para o sistema operacional móvel da Microsoft trará, além dessa, outras novidades como melhores funções de privacidade, gerenciamento de listas, a possibilidade de personalizar os sons de notificação e melhor controle de uso de dados do aparelho.


(Fonte: Reprodução/WPCentral)


O WhatsApp é o aplicativo mais baixado entre os usuários brasileiros do Windows Phone e o 25º mais baixado entre os usuários norte-americanos, ficando atrás de Facebook Messenger, Skype e do concorrente Kik Messenger (dados de Março de 2014).

Com o Windows Phone em crescente evolução e o aumento significativo do número de usuários, é natural que os desenvolvedores voltem suas atenções para o sistema, melhorando cada vez mais seus aplicativos.

Fonte: Windows Phone Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário