O serviço de músicas da +Nokia que você que tem um aparelho da linha Lumia já conhece acaba de ser refeito e traz grandes novidades para os usuários.
O objetivo da +Nokia com essa grande atualização é tornar esse serviço o mais simples, completo e pessoal do mundo quando se tratar de ouvir músicas via streaming, que é a grande tendência para o futuro. A primeira grande novidade já é vista de cara: o nome do serviço mudou. Antes chamado de "Nokia Música", agora e serviço chama-se "Nokia MixRadio". O termo "MixRadio" já aparecia dentro do antigo Nokia Música. Era nessa função que existia a possibilidade de ouvir os canais de músicas sem precisar baixar ou pagar por eles, além da possibilidade de tornar um canal disponível em offline para ouvir mesmo não tendo uma conexão com a internet. Mas as novidades vão muito além do novo nome do serviço. O aplicativo do serviço — exclusivo para Windows Phone — também ganhou um novo visual e novas funções.
A partir de agora está muito mais fácil ouvir o que você gosta, pois o novo aplicativo Nokia MixRadio vai "aprender" quais são os seus artistas e músicas favoritas. Ele se adéqua ao seu estilo musical para que você tenha uma experiência mais pessoal do que antes. Também é possível dizer se você gosta ou não de uma música com os polegares (semelhantes ao "curtir" do Facebook), além de poder colocar uma estrela para mostrar que você adora uma música que estiver tocando. Abaixo você pode assistir a um vídeo (em inglês) publicado pela +Nokia em seu canal no +YouTube apresentando o novo Nokia MixRadio.
O novo aplicativo ainda traz consigo alguns dos velhos que recursos do antigo Nokia Música, como minhas músicas, loja de mp3, criar um canal, shows e reprodução offline. Você já pode atualizar seu aplicativo direto do seu telefone ou baixá-lo na Loja do Windows Phone. Vale lembrar que ele só funciona em aparelho com a 8ª versão do sistema operacional móvel da Microsoft.
Eu adorei esse novo aplicativo da +Nokia para sua linha Lumia! Ele realmente ficou e melhor e mais bonito. Isso demostra que a empresa se preocupa com os seus clientes e não os abandona, pois traz novidades constantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário